Choro nos 5 anos de Cinco Minutos

Ainda não sei, de verdade, o que pensar da Kéfera (vlogger do canal Cinco Minutos). Às vezes me vejo rindo de muitas bobeiras dela no Youtube e outras vezes fico confuso de qual possa ser sua personalidade real (comecei a pensar nisso depois de ver a repercussão do caso do taxista, se não viu, clique aqui.) Porém, todavia, entretanto, admiro muito o trabalho dela como youtuber, e sei quão difícil é manter um canal na internet, se sujeitando a críticas de haters, falta de verba, tempo e outros obstáculos. A Kéfera consegue a façanha de manter um bom canal de youtube a 5 anos, além de ser uma das mais promissoras personalidades da internet.

Para comemorar o feito, a dona do canal, recebeu uma homenagem de família e amigos. O vídeo já tem quase 1 milhão de acessos com menos 24 horas e mostra Kéfera chorando muito ao receber elogios e carinhos de pessoas importantes em sua vida.

‘Mó’ vídeo bonitinho gente!

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.