Os 10 snapchats que você precisa seguir

Não tenho como não falar de Snapchat nesse blog, porque assistir snaps é o uso de quase 45% do meu tempo. Pra mim é a rede social mais legal que existe atualmente, e como sou social media, ela é a que menos me remete a trabalho, então… vida longa aos videozinhos de 10 segundos. Pra quem ainda não tá familiarizado com o funcionamento do app, que não é das coisas mais fáceis de se aprender sozinho, vou listar 10 snapchetters que você precisa seguir para começar a se viciar nesse mundo de conteúdo instantâneo.

Quem? Yasmin Brunet
Qual é o snap? yabrunet
Porque merece follow? A Yasmin tem uma filosofia diferente do senso comum. Protetora dos animais, a modelo é vegetariana e mostra no seu dia a dia o lado bom de viver de forma saudável. Todo o conteúdo dela é um “saudável sem ser chato” por isso ela mescla as dicas com fatos do seu cotidiano com gravações de novelas e dicas de séries que ela acompanha.

Quem? Marcela Lahaud
Qual é o snap? marcelalahaud
Porque merece follow? Marcela é youtuber. Quem conhece a Marcela sabe como ela é engraçada, e no snap dela não é diferente. É divertido acompanhar as festas em que ela vai e a impressão dela sobre as coisas. Como seus vídeos no youtube são voltados para viagens, gostaria muito de acompanhar um diário de bordo dela no snap, afinal, se tem alguém que sabe fazer diário de bordo, é essa garota.

Quem? Gabi Pugliesi
Qual é o snap? ga.pugliesi
Porque merece follow? A Pugliesi é um mito no snapchat, é um dos perfis mais acompanhados e também a usuária que mais posta snaps durante o dia. Não é difícil você abrir o app e se deparar com milhares de segundos de conteúdo. Porém, é tudo muito bacana de assistir. Recentemente ela postou alguns vídeos de viagens incríveis que ela fez e de lugares que eu desconhecia, então foi muito bacana, pelo menos pra mim, os tais milhares de segundos de snap. Vale a pena seguir!

Quem? Victor Oliveira
Qual é o snap? Oliveira.V
Porque merece follow? O Victor é um blogueiro e amigo de algumas celebridades, é um dos snaps que mais dou risada quando assisto. Ele não floda tanto, mas quando ele posta, sei que vai vir algo engraçado. Afinal, ele faz muito bem a linha do humor na rede social.

Quem? Andréa Feijó
Qual é o snap? meiocoisativa
Porque merece follow? Quer um snap pra dar risadas? A dica é adicionar meiocoisativa e ser feliz. A Andréa foi um dos primeiros snaps que segui por recomendação e até hoje acompanho diariamente. É muito bacana acompanhar a Andréa e eu tenho uma torcida interna para que ela abra um canal do youtube.

Quem? Thalles Violla
Qual é o snap? trouva
Porque merece follow? Ele dá uma brincada com o formato do app e não lota tanto o snapchat de conteúdo, mas digamos que ele sabe fazer o negócio ser interessante.

Quem? Miá Mello
Qual é o snap? mia_mello
Porque merece follow? Sempre que fazem uma listinha que snaps você deve seguir, Miá tá no meio. Ela é muito engraçada e espontânea. Ela filma momentos de pessoas da família dela, às vezes, em reuniões familiares engraçadas, você fica meio “MASOQ?”, fora que quando ela realmente tira um tempinho para o snap, é muito engraçado ver.

Quem? Renata Chelli
Qual é o snap? rebiscoito
Porque merece follow?  Rebiscoito fala de relacionamentos, faz diário de bordo, comenta assuntos dos snaps e da atualidade, é engraçada, faz o “diário de um date” com encontros que ela tem através do Tinder. Enfim, uma das melhores aquisições que seu perfil de snap pode fazer.

Quem? Rihanna
Qual é o snap? rihanna
Porque merece follow? Rihanna

Quem? Eu
Qual é o snap? nauancayo
Porque merece follow? Porque eu escrevi esse texto todinho pra vocês, né? kkkkkkkkkkkkkkkk. Tento atualizar sempre e falar com todo mundo, por ser algo divertido pra mim, então a proposta é que eu faça ser divertido pra você. Vixi, puta frase de efeito!

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.