Segunda-feira, dia de aceitar!

Segunda-feira nunca dá muitas opções. Ou você aceita a chatice que é o dia em si, ou você se engana e saí por aí dando bom dia para pessoas que provavelmente vão te responder mentalmente “foda-se”. E, acredite, música ajuda muito. Hoje, diferente do normal, foi uma segunda-feira que aceitei os ares do dia mais sem graça da semana e fiquei o dia todo com cara de protagonista de crepúsculo. Peguei uma playlist de aceitação da condição “hummm… ok, vou ouvir música, licença” e sobrevivi.

Então vamos lá jovem padawan. Vamos juntos ver um top 5 de playlists que não vão te ajudar a superar a chatice de segunda (até porque playlist assim tem de rodo na internet).

1. Coldplay (Playlist The Scientist)

2. Lorde (Playlist Faixas Principais)

3. Vários Artistas (Playlist: Especial Fossa) Se a segunda vier acompanhada de uma bosta amorosa e você quiser curtir essa barra que é gostar de alguém.

4. Amy Winehouse (Playlist: Mix Amy Winehouse)

5. Clarice Falcão (Playlist: Monomania)

Ps: Gosto de todos os artistas e ouvir eles para começo de semana, para mim é bom. Então não noiem se vocês forem fã de algum e achar isso um insulto. Não é. Gosto de todos, fui no show de alguns e recomendo.
Ps do Ps: Este post não incentiva depressão,a culpa das segundas não são minhas. Não noiem também. Temos que ser felizes, só que não é todo dia que consigo… Mas sou eu, humano, quem sabe você não seja.
Ps do Ps do Ps: Não sou gótico. Bom explicar, né?

Agora licença que vou ali fazer um miojo ouvindo Dani Carlos para fazer minha segunda ficar ainda mais urban Del Rey.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.