Unbreakable Kimmy Schmidt é completamente assistível

Ps: Esse post não tem pretensões de Oscar.

Sabe quando você quer assistir algo novo, mas tem preguiça de ver alguma coisa muito rebuscada e que tome seu poder de raciocínio? Porque eu, apesar de gostar muito de séries inteligentes, às vezes tenho uma imensa preguiça de tentar entender um novo enredo, porque durante uma semana puxada de trabalho já entro na vibe de complexidade, então em alguns fins de semana quero ver algo leve. Assim conheci Kimmy Schmidt, a personagem hilária de Ellie Kemper em Unbreakble Kimmy Schmidt. Queria ver uma série leve e minha tia indicou a mais perfeita comédia que eu poderia ver naquele fim de semana.

A história de Unbreakble gira em torno de uma jovem que abandona uma seita que a confinou quinze anos numa espécie de porão com outras discípulas. Então, essa jovem (que é a Kimmy, óbvio), precisa voltar a sociedade e para isso tem que se acostumar com o mundo moderno, e acredite, ela faz isso da maneira mais engraçada possível. Apesar da série ser bem leve e descontraída, ela ainda faz o espectador dar uma boa refletida sobre alienação e a que ponto uma pessoa pode chegar quando é enganada pela sua fé.

Enfim, é só uma temporada com poucos episódios e é do Netflix, sendo assim, todos os elementos para ser uma boa série UKS tem e ela os cumpre sem grandes pretensões. Não gosto de séries que não sabem quando parar e ficam colocando infintos novos personagens até o enredo que me atraiu perder o sentido. No caso de Unbreakble, nota-se que a série foi bem escrita e que ninguém queria sair dali com prêmios, mas até poderiam (foram nomeados com 7 categorias no Emmy).

Confira o trailer da série:

E se eu fosse um jurado do MasterChef eu afirmaria: ‘Porque um feijão com arroz bem feito é melhor que um banquete bonito e sem gosto (tipo Lost, né?).’

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Um comentário em “Unbreakable Kimmy Schmidt é completamente assistível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *