Nana Gouvêa estrela filme americano de zumbis com irmão de Julia Roberts; Veja o trailer

Nana Gouvêa em Hollywood, numa produção americana de terror, contracenando com o irmão da Julia Roberts? Impossível? Pode mudar de ideia, porque a situação já aconteceu, tem trailer e data de estreia para os cinemas americanos.

Nana Gouvêa, a subcelebridade que já virou meme em algumas situações no Brasil, resolveu invadir os filmes americanos e agora protagoniza o longa metragem “Black Wake” ao lado de Eric Roberts  e com direção de Jeremiah Kipp. No filme, Nana interpreta uma cientista que tenta descobrir a explicação para uma série de mortes e se depara com uma realidade inimaginável. (Usei inimaginável porque trash você já vai ver que é através do trailer).

Falando em trailer, vamos lá, garanto que é a melhor pior coisa que você vai ver hoje:

Sim, o filme de Nana tem data pra estrear na gringa (16 de fevereiro de 2016), mas no Brasil ainda não tem previsão (por favor, qual órgão brasileiro que resolve isso?).

 

Sobre tudo isso, só há uma coisa a ser dita:

Parece que temos um Oscar aí para entregar, não é? 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.