‘Miley Cyrus and Her Dead Petz’ é o projeto experimental que você precisa ouvir

Surpresa, surpresa não foi, porque rumores já indicavam que o próximo álbum de Miley Cyrus seria independente e gratuito, mas o que ninguém esperava é que a cantora ia colocar o material a disposição dos internautas logo após o VMA2 2015, no qual foi anfitriã.

‘Miley Cyrus and Her Dead Petz’ tem 23 faixas e um som completamente diferente do que estamos acostumados a ver Miley fazer, algo mais psicodélico e experimental. O projeto foi co-produzido por Wayne Coyne, dos Flaming Lips e teve também colaborações de Big Sean, Ariel Pink, Mike WiLL Made It e Billy Ray Cyrus, pai da cantora. Com as faixas, Miley divulgou também o vídeo de Dooo It!, o primeiro single. Apesar de todos os elementos de um disco, não se sabe ainda como a intérprete de Wrecking Ball trabalhará esse material, afinal ele não é o sucessor de Bangerz, ele é uma demonstração de que ela é uma artista livre e faz sons incríveis.

Enquanto não se sabe como ela vai divulgar e se vai divulgar ainda mais o ‘…And Her Dead Petz’, você pode conferir faixa por faixa por aqui. Posso adiantar que o álbum vale muito a pena e explora um lado da música que talvez te soe estranho no início, como para mim soou, mas um estranho bom, um estranho tipo “Miley você é foda!”

Inclusive… Se quiser continuar liberando projetos experimentais como esse, fica a vontade Miley. Um ouvinte fiel você tem!

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.