Se respirar não dirija: Bar em Londres cria ‘nuvem’ alcoólica

Em Londres, um bar criou uma nova e inusitada experiência alcoólica, trata-se de um drink respirável. Os responsáveis, Bompass & Parr, trabalharam com cientistas e criaram uma câmara envolvida por uma nuvem de álcool liberada por umidificadores. A nuvem é tão forte que as pessoas só conseguem enxergar umas as outras se tiverem a um metro de proximidade. Um dos grandes apontamentos feitos pela mídia sobre o bar é a inovação na digestão do tal drink, o álcool não precisaria passar pelo fígado, porém sua inalação acontece através de olhos e pulmões fazendo com que a nuvem tenha 40% menos calorias que uma bebida alcoólica normal, mas com o mesmo efeito.  O conselho dos idealizadores é que os clientes “respirem de forma responsável”, inclusive a frase está na entrada do estabelecimento.

download

O bar se localiza em porão de uma casa da era vitoriana no meio do Borough Market. Os ingressos custam entre 10 e 12.50 libras dependendo da disponibilidade do horário e os clientes só podem ficar cinquenta minutos no local.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.