‘Super Like’: Conheça o novo recurso do Tinder para seus usuários

O Tinder resolveu dar mais uma ajudinha para os usuários que estão afim de encontrar a sua metade da laranja. Dia 9, o blog oficial do aplicativo anunciou um novo recurso além dos tradicionais ‘gostei’ e ‘não gostei’, trata-se do ‘Super Like’. A nova ferramenta funciona como um setor de ‘favoritos’. Por exemplo, se você gostou muito da pessoa que apareceu na tela do seu smartphone, você pode clicar no ícone da estrela, assim a pessoa que recebeu o ‘Super Like’ saberá que você tá muito afim e aí fica a critério dela corresponder.

Para fazer com que o recurso não banalize, haverá um número restrito de ‘Super Like’ para cada usuário. Isso vai obrigar que as pessoas sejam bem seletivas antes de usar a nova ferramenta.

Confira o vídeo de divulgação que o Tinder colocou no aplicativo para mostrar como tudo vai funcionar. É bem trash, mas tá valendo:

O Super Like está disponível apenas na Austrália, mas ainda esse ano todo o mundo poderá usá-lo.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.