Aplicativo busca um lar para cães abandonados

Criado pela startup DogLikers, o Au.dote é app gratuito que busca lares para cães abandonados. Os cachorrinhos são organizados em perfis e podem ser localizados através de filtros como o de localização, que facilita mais ainda a busca por seu novo amigo.

O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS e Android. Ao baixar você pode logar através de sua conta de Facebook. Logo após existem os termos que ao serem aceitos direcionam você aos perfis dos cãezinhos. Dados como nome, raça, localidade e ONG ficam disponíveis para o usuário. Se ficar interessado na adoção, a pessoa pode clicar no ícone de coração que aparece abaixo do perfil do cachorro. Ao clicar, um e-mail é enviado a ONG responsável e o cãozinho entra numa lista de favoritos do usuário.

aplicativo-audote-adocao-pets-animais-caes

As ONGs interessadas devem entrar em contato com Au.dote pelo www.audote.com.br para se cadastrar e entrar nessa incrível inciativa, pois apenas as organizações e instituições aprovadas podem oferecer os animais pela plataforma.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.