Com vocal de Adam Lambert, Queen volta ao palco do Rock in Rio e mostra porque é uma lenda; Assista o show

Há exatos 30 anos atrás, o Queen fez uma lendária apresentação no Rock in Rio de 1985. Na madrugada de hoje, a banda voltou ao palco do festival sem o grande mestre Freddie Mercury, mas com um repertório e um show de arrepiar.

Os vocais do espetáculo ficaram por conta do cantor Adam Lambert, que trouxe música com interpretação teatral no melhor estilo “Queen”. O show não era sobre comparar Freddie com Lambert, mas sim relembrar os grandes clássicos mundiais emplacados durante a carreira da banda. “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “We Are the Champions”, “Dont Stop me Now”, “Somebody to Love”, “I Want to Break Free” mantiveram o público numa sintonia perfeita com o que estava sendo apresentado no palco, mas foi com o coro de  “Love of My Life” (relembrando o mesmo coro regido por Mercury em 1985) que o público foi as lágrimas e mesmo quem só assistiu pela tv ou internet sentiu a emoção ao ver o guitarrista Brian May junto a uma gravação de Freddie regerem novamente o grande hino junto a milhares de brasileiros.

Falando em Brian May, ele e o baterista Roger Taylor mostraram porque são lendas e fizeram o público entender porque Queen sempre vai ser uma das maiores bandas de todos os tempos.

O show completo já está na internet, confira:

E dessa maneira sensacional o Rock in Rio abre os trabalhos da edição 2015.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.