Quarta pessoa da fila para comprar iPhone 6s é um robô

Não é novidade para ninguém que basta um novo iPhone ser lançado para filas gigantescas surgirem no mundo inteiro com pessoas interessadas em adquirir o novo aparelho. Porém uma possível compradora vem chamando a atenção. Lucy Kelly, empreendedora de Sydney, na Austrália, “está e não está” na fila para adquirir o iPhone 6s. Isso porque ela colocou um robô iPad em seu lugar na fila e através da tecnologia ela pretende não só esperar o dia amanhecer na fila como também adquirir o novo produto Apple sem contato humano. A empresa a australiana trabalha, Atomic 212, construiu seis sistemas deste tipo que são utilizados para os mais diversos fins (as reuniões remotas são o foco).

boxe

“Usamos os dispositivos da Apple para tudo, só para mostrar a nova tecnologia. É uma demonstração legal do que pode ser feito com o futuro da tecnologia” afirmou Lucy em entrevista ao Mashable da Austrália. O robô da empreendedora ficará em uma tenda especial por uma noite para se proteger da chuva e com um carregador ligado o tempo todo. Ela garantiu ainda que ficará online durante todo o período.

Ainda não se sabe se amanhã a Apple aceitará vender o iPhone 6s para Lucy através de sua robô, mas enquanto isso ela colhe os louros da fama com pessoas que aparecem por lá para tirar um selfie com ela.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.