Em penúltimo dia de Rock in Rio, Rihanna sobe ao Palco Mundo e zera festival; Veja show completo

Seguramente os fãs de Rihanna viram um dos melhores shows da cantora acontecer ontem (26), no Rock in Rio. Com uma abertura de show com muita fumaça, RiRi iniciou os trabalhos como uma metralhadora de hits e em poucos minutos ouvimos “Only Girl” seguido de muitos sucessos da musa de Barbados. Algumas pessoas reclamaram que algumas músicas foram cantadas pela metade, porém com um setlist de 26 músicas e 70 minutos de show ela teve que se apressar, mas sem deixar de rebolar, chamar a galera para cantar e se divertir muito no Palco Mundo. Essa apresentação marcou a volta da cantora ao palco do festival, que a recebeu em 2011 sob fortes críticas por causa de seu atraso e falta de sobriedade na época. Porém Rihanna dessa vez veio com um gosto de gás, para crítico nenhum botar defeito (e se botou, ela não está nem aí).

rihanna-rock-in-rio-gif

Apesar de não termos muitas notícias novas sobre R8, seu novo álbum, Rihanna fez questão de incluir “FourFive Seconds’ e ‘Bitch Better Have My Money’ em seu repertório, levando a plateia a loucura. Além dos dois mais recentes singles já citados, “Rude Boy”, “Whats My Name”, “Umbrella”, “Diamonds” e “Stay” foram cantadas em coro e depois de soltar um “Vocês gostam de músicas românticas e essas merdas? Se importam se eu diminuir o ritmo?”, Rihanna cantou um super combo de “Unfaithful”, “Love The Way You Lie”, “Take a Bow” e “Cold Case Love”.

Rihanna se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio 2015 (Foto: Luciano Oliveira/G1)

Não viu o show? Quer rever (fiz isso 8 vezes já)? Então confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=q8-JkaQ0tSo&w=560&h=315]

E foi assim que vimos Rihanna zerar o Rock in Rio, recomeçar o festival e zerá-lo de novo.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.