Após sucesso no Japão, Burger King lança sanduíche preto no Brasil

O Burger King não quer sair mais da mídia. Após fazer carta aberta propondo paz ao McDonalds, começar a cobrar pela maionese gerando a ira dos seus consumidores e lançar hambúrguer vegetariano em um curto espaço de tempo, a rede de fast food volta aos holofotes com um lançamento pra lá de exótico: Whopper Halloween. Trata-se de hambúrguer com carne bovina de hambúrguer grelhada, bacon, fatias de queijo, molho barbecue, maionese, alface, tomate e cebola, tudo isso dentro de um pão preto sabor churrasco. Sim, pão preto.

Halloween_OOH_120x180_Estático

O grande diferencial do Whopper Halloween é seu pão preto que ganhará toda uma identidade especial nas embalagens do produto que custará R$20,90. Para quem quiser experimentar a iguaria, que faz muito sucesso no Japão, não pode esperar muito, afinal a edição é limitada e os hambúrgueres de Dia das Bruxas só serão fabricados até 31/outubro.

E, aí? Quem vamos experimentar?

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

2 comentários em “Após sucesso no Japão, Burger King lança sanduíche preto no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.