Meme da entrevistada que corre da repórter vira game para Android

A zoeira na internet não tem limites, após app do falsete da Melody, outro viral virou game, dessa vez “Senhora Volte Aqui” é uma das opções inusitadas da Play Store.

Tendo como base o vídeo de uma entrevista com uma repórter correndo atrás de uma funcionária da Assembleia Legislativa de Goiás, que virou meme na internet, um novo game para Android foi criado e já possui avaliação 4,9 (de 0 a 5 estrelas possíveis). Com objetivo de correr pela cidade e desviar de obstáculos, o jogador precisa correr da repórter que grita “Senhora? Senhora? ” o tempo todo. Os pontos são medidos pela quantidade de metros que a entrevistada corre da jornalista e do cinegrafista.

Se você não sabe de qual meme estou falando (você estava no Brasil esses dias?), entenda o que aconteceu para que esse game fosse criado.

Depois de montagens massivas nas redes sociais e um aplicativo, ainda dou risada quando vejo que sobrou até para o José de Alencar:

CP4LMhdWgAAxqcw

Agora é passar o dia jogando ‘Senhora Volte Aqui’ e se alguém te perguntar se você já baixou o app, responda: ‘Eu nunca fiz isso!’ e saia correndo.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.