Cheio de efeitos de animação, novo clipe de Anitta bate recorde que já pertencia a cantora

Na noite de ontem (9), Anitta lançou seu novo clipe no youtube e recebeu uma resposta super positiva dos fãs. Em seis horas a cantora alcançou 1 milhão de cliques e bateu um recorde que já era dela, o de clipe nacional que mais rápido chegou a 1 milhão de acessos. Antes, o “Deixa Ele Sofrer”, da cantora, era o proprietário do recorde que hoje pertence a ‘Bang’.

Anitta no clipe de 'Bang' (Foto: Divulgação)

 

Com direção do brasileiro Bruno Ilogti em parceria com o diretor Giovanni Bianco, que já trabalhou com Madonna,  o novo vídeo de Anitta, ‘Bang’, está cheio de elementos de animação, fazendo alusão a gibis e desenhos animados.

O single ‘Bang’ está em primeiro lugar no iTunes Brasil atualmente e ‘Deixa Ele Sofrer (Acústico)’ marca a dobradinha da Anitta no top 10, afinal a música figura atualmente o 6º lugar no ranking de vendas. O novo álbum da cantora, que tem o mesmo nome do atual single, será lançado oficialmente terça-feira (13).

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.