Microsoft cria árvore que dá sorvete para divulgar Windows 10

Através do sonho de infância de uma mãe e uma campanha digital criada pela WMcCann, a Microsoft desenvolveu uma ação incrível, que reuniu os filhos de uma mulher para realizar um sonho que ela tinha quando pequena, ter uma árvore de sorvete.

A proposta foi criada para divulgar as funcionalidades do Windows 10, e juntamente com os engenheiros da Microsoft e os benefícios do sistema operacional, as crianças da ação conseguiram criar uma árvore de sorvete para surpreender sua mãe. Com uma pegada ‘comovente’, o vídeo da ação ainda questiona: ‘Quando você deixou de acreditar nos seus sonhos?’

O comercial, que foi postado ontem (13) e tem pouco mais de 800 views no brandchannel da marca destaca principalmente o navegador Edge, que possibilita fazer anotações manuscritas na tela e compartilhá-las via OneDrive ou e-mail.

Agora eu fico imaginando minha reação se alguém me desse uma árvore assim. Acho até que já sei como reagiria:

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.