Bombardeada de memes, chamada de Maria do Bairro chama a atenção até da Thalia

A partir do dia 19, pela milésima vez, a novela mexicana Maria do Bairro será reprisada no SBT. Para divulgar que o folhetim está de volta na grade emissora de Silvio Santos, o SBT abusou de memes nas chamadas da trama. “Falsiane”, “aceita que dói menos”, “boy”, e outros termos famosos das redes sociais foram encaixados em cenas da telenovela e o resultado foi o esperado, muito buzz na web.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_ZGQRcE5PLM]
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GuMyvqp7OqA]

A ideia foi tão bem sacada que a própria Thalia fez questão de divulgar a volta de Maria do Bairro em seu instagram:

dddd

Mostrando cada vez mais criatividade em suas chamadas e identidade visual, o SBT ganhou Bronze no Prêmio Promax Latin América, considerado o Oscar das chamadas de TV, por causa da criação visual de chamadas de lançamento da versão brasileira de “Cúmplices de um Resgate”. Agora é esperar a emissora ganhar algum prêmio por esses comerciais de Maria do Bairro, porque o SBT tá ‘sambando nas inimigas’.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.