Hello, It’s Adele: O que você precisa saber sobre a volta de uma das maiores vozes do mundo

Quem acompanhou o tremor que o álbum ’21’ causou na indústria fonográfica em 2011, viu Adele se tornar um dos maiores nomes da música. A cantora bateu recordes, ganhou prêmios e deixou a crítica aos seus pés. Após um hiato de quatro anos sem um novo álbum, Adele voltou na sexta-feira (23) com single e clipe de ‘Hello’ e álbum ’25’ em pré-venda nas lojas digitais. Em entrevista à rádio BBC, ela contou que a demora para sua volta ocorreu porque ela descartou um disco por inteiro. “Fiz um álbum sobre ser mãe, e era muito chato”, declarou.

O clipe “Hello”, dirigido pelo cineasta canadense Xavier Dolan, mostra que a britânica não voltou para brincadeira. Sobre a música em si: Dessa vez Adele partiu um coração… (Sim, seus maiores sucessos são de uma situação contrária). Sobre o clipe: Sem uma história mirabolante e efeitos especiais fodões, Adele aparece em sépia e cantando numa casa que foi abandonada a algum tempo. Simples demais? Sim, mas incrível o suficiente para Adele conquistar o recorde de videoclipe mais visto em 24 horas na plataforma VEVO/YouTube, com  23 milhões de acessos nas primeiras horas no ar. Antes o título pertencia a Taylor Swift com o clipe ‘Bad Blood’ e seus 20 milhões de views.

’25’ só será lançado no dia 20 de novembro, mas a tracklist já saiu e conta 14 músicas compostas por Adele em parceria com grandes nomes.

01) “Hello” (Adele Adkins & Greg Kurstin)
02) “Send My Love (To Your New Lover)” (Adele Adkins, Max Martin & Shellback)
03) “I Miss You” (Adele Adkins & Paul Epworth)
04) “When We Were Young” (Adele Adkins & Tobias Jesso Jr.)
05) “Remedy” (Adele Adkins & Ryan Tedder)
06) “Water Under the Bridge” (Adele Adkins & Greg Kurstin)
07) “River Lea” (Adele Adkins & Brian Burton)
08) “Love In the Dark” (Adele Adkins & Samuel Dixon)
09) “Million Years Ago” (Adele Adkins & Greg Kurstin)
10) “All I Ask” (Adele Adkins, Bruno Mars, Philip Lawrence & Christopher “Brody” Brown – The Smeezingtons)
11) “Sweetest Devotion” (Adele Adkins & Paul Epworth)

Versão Target:

12) “Can’t Let Go”
13) “Lay Me Down”
14) “Why Do You Love Me”

Enfim, ela demorou, mas chegou e provavelmente será o nome mais citado no próximo Grammy logo após a frase: “and grammy goes to…”.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.