Justin Bieber já pode comemorar feitos de “Purpose” mesmo que o coloquem numa ‘disputa’ com “25” de Adele

Muitas pessoas estão colocando Justin Bieber e Adele frente a frente em uma disputa que nos lembra Perry Vs. Gaga, de anos atrás. Afinal, com nomes fortes no mercado fonográfico e novos discos programados para o mesmo período, os cantores ainda se esbarrarão muito nos charts. Mas, diferente do que muitos pensam, o cantor canadense pode não estar superando Adele, mas seus números são grandes e dignos de reconhecimento.

O álbum de Justin Bieber, “Purpose”, só será lançado dia 13 de novembro, mas os singles do cd já estão dando uma boa base de números que nos fazem ter uma ideia da incrível fase que o cantor terá com a nova etapa. “What Do You Mean?”, por exemplo, acabou de alcançar a marca de um milhão de downloads vendidos nos Estados Unidos, além de possuir um clipe com 220 milhões de acessos na plataforma VEVO. No EMA, Bieber ganhou pela sexta vez consecutiva a categoria de melhor artista masculino, e levou também os prêmios de maior base de fãs, visual, colaboração, com Skrillex e Diplo, e artista da América do Norte.


Apesar de ter a difícil missão de lançar singles e álbum ao mesmo tempo que Adele, o canadense parece que facilmente conseguirá bons resultados mesmo que eles não signifiquem o #1. Foi o caso de “Sorry”, mais recente single do novo projeto, que viu “Hello” da cantora britânica alcançar o topo do Spotify, mas sem desmerecer o fato de que suas primeiras 24 horas  arrecadou impressionantes 4 milhões de streamings na plataforma.

Enfim, não dá pra bater uma lenda, Bieber, mas você está fazendo um bom trabalho na possível tentativa.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.