Após crítica de cliente, lanchonete chama público de “bando de babacas” na internet

Parece que The Dog Haüs percebeu um pouco tarde demais que precisava de um social media, aulas de educação, respeito ao cliente e de bom senso. A rede de lanchonete paulistana recebeu, alguns dias atrás, uma crítica de uma jornalista, através de redes sociais, e rebateu chamando seu público de ‘bando de babacas’.

Tudo começou quando a jornalista Leka Peres foi ao The Dog Haüs e elogiou o atendimento e a qualidade dos hot dogs no Facebook, mas criticou a decoração do local por ter considerado machista.

doghaus1

O post tomou uma proporção grande e algumas pessoas pediram que a rede se retratasse sobre a decoração do lugar. Em resposta, The Dog Haüs chamou o público de babaca.

haus

Para piorar ainda mais a situação, o sócio da casa, Shemuel Shoel, trocou diversas farpas com Leka através de Messenger.

grid-cell-4831-1446734148-62

Em alguns meios de comunicação Shoel disse que tudo era um mal entendido.

E você, o que acha disso tudo?

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *