Agência de publicidade em Fortaleza cria seu próprio Pokémon; Conheça o Terachu

Assinado por Paulo Victor Melo, o Terachu, mais novo Pokémon existente, surgiu hoje nas redes sociais de uma agência de publicidade de Fortaleza. A ideia, segundo Wesley Sabino, diretor de projetos e dono da Tera Comunicação, surgiu de repente e a criação de mais um pocket monster em meios as centenas de espécies de ficção acabou se tornando uma homenagem para quem gosta do desenho animado. Ainda sem suas habilidades divulgadas, o Pokémon oficial da Tera Comunicação tem um visual e cores que nos remete a Jolteon, Pikachu, Zapdos e Electabuzz, todos Pokémons elétricos. Porém, a justificativa das cores do Terachu estão na identidade visual da agência.

O processo de criação do novo Pokémon foi postado no Instagram e no Facebook da empresa. Confira:

Com apenas 4 horas no ar, o vídeo alcançou cerca de 1,5 mil acessos, ou seja, o Terachu parece já estar ganhando a simpatia dos mestres Pokémon.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Um comentário em “Agência de publicidade em Fortaleza cria seu próprio Pokémon; Conheça o Terachu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.