Durex lança campanha para emoji de camisinha e Kit Kat cria petição para se tornar um emoticon

Semana passada a fabricante americana de camisinhas Durex fez um vídeo campanha para a Unicode (organização que regula os emojis) adicionar um emoji de camisinha na lista emojis existentes. A campanha terá seu pedido oficial com hashtag no dia 1 de dezembro,  dia mundial de combate à AIDS. Porém o vídeo da ideia já está disponível no youtube:

Seguindo a linha campanha para emoji, a Nestlé não teve vergonha de abrir um abaixo assinado (que já conta com mais de 3 mil assinaturas) para a inserção de um ícone idêntico ao Kit Kat, e com isso pode conseguir uma forma de publicidade rápida e eficaz. O dilema é: Será que isso será aceito?:

Agora é ver se os dois emojis serão aprovados ou se ficarão apenas nas campanhas. Afinal, a Taco Bell já conseguiu inserir um emoji através de uma petição que acumulou 32 mil assinaturas. Ou seja, dá pra tentar.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.