Estudantes de jornalismo criam um bar onde o foco não é a bebida; Faça um tour pelo ‘Boteco Literário’

Na quinta-feira (26/11), alunos do quinto semestre de jornalismo da Faculdade Cearense (FAC), criaram, juntamente com a professora Lenha Diógenes, um boteco que foge do convencional. A atividade literária, que durou apenas uma noite, transformou petiscos em letras, bebidas em crônicas e todo o universo de um bar em uma exposição recheada de pequenas surpresas e grandes textos. Intitulado ‘Boteco Literário’, o bar criado dentro de uma sala de aula expôs textos em garrafas de bebidas, em pratinhos e jogos americanos.

Como um dos alunos que participaram do projeto pude acompanhar a movimentação e reação dos visitantes na exposição que recebeu outros estudantes, escritores e professores, que levaram, produziram e compartilharam textos. Como resultado, uma das visitantes criou um vídeo fazendo um tour pelo Boteco Literário. Confira e conheça o Boteco:

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.