Sequência de Frozen só chegará aos cinemas em 2018

A animação da Disney, Frozen, já está em desenvolvimento para uma sequência que irá ser lançada somente em janeiro de 2018. A novidade já foi confirmada por diversos veículos de informação e o diretor Chris Buck afirmou que Frozen 2 será novamente focado na relação das irmãs Elsa e Anna, porém a protagonista não virá da mesma forma que no primeiro filme. “Em Frozen, ela teve uma jornada dramática, e no fim ela começa a sentir que pode se abrir e se divertir novamente. Isso foi realmente legal mostrar no curta-metragem Frozen: Febre Congelante. – nós podemos nos divertir com a Elsa. No próximo filme, ela será bem diferente.”

Com uma alta expectativa de superar seu antecessor, que arrecadou quase US$ 1,3 bilhão e levou dois Oscars pra casa, Frozen: Uma Aventura Congelante 2  terá a roteirista Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho no time novamente.

Será que você ainda vai querer brincar na neve em 2018?

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.