Jout Jout foi ao mapeamento do Google Street View no Machu Picchu e fez melhor diário de bordo de todos; Assista

Recentemente o Machu Picchu, cidade pré-colombiana localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba no Peru, foi mapeada pelo Google Street View. Adivinha quem esteve lá no mapeamento como convidada da empresa e gravando o melhor diário de bordo de todos os tempos para o Youtube? Acertou quem leu o título do post e respondeu Jout Jout.

No vídeo ‘Olha uma Lhama’ a youtuber Julia Tolezano mostra sua jornada pelo Machu Picchu, como funciona o mapeamento de Street View do Google e ainda faz uma trilha na qual eu não parei de rir com seus comentários e com a cena dela sentada enquanto um moço do Google com uma mochila composta por nove câmeras direcionais, scanners, e um GPS para marcar a localização passava por ela como se estivesse fazendo um passeio comum. Além disso ela fez um dos dirigentes dos engenheiros do Google Street View pegar um pedaço de madeira e falar “Olha o cajado!”.

Enfim, vou parar de descrever o diário de bordo para que vocês possam ver tudo com seus próprios olhos:

Gente, será que tem alguém que não consiga amar muito a Jout Jout? Não consigo imaginar essa possibilidade.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.