Netflix cria meias que pausam a programação quando usuário dorme

Se você acha que a Netflix não tem mais como inovar, você se enganou. A última invenção da empresa é um item que com certeza você vai adicionar na lista ‘eu preciso urgente disso‘. Chamadas ‘Netflix Socks‘, a novidade do serviço de streaming são meias que reconhecem quando o usuário dorme e pausa a programação na plataforma, para que ele não perca nada da sua série ou filme.

As meias inteligentes são compostas de  um acelerômetro, uma placa de arduino, uma bateria e um botão, fazendo essa junção de elementos identificarem se você pegou no sono. Confira como tudo funciona:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Fi6RLrJrjLQ]

Infelizmente as meias ainda não estão sendo comercializadas, mas a empresa juntamente ao site ‘Make it’ colocou instruções na web para quem entende de costura e eletrônica tentar levar a frente a tal invenção.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.