Taylor Swift teve a turnê mais lucrativa de 2015, porém AC/DC atraiu mais público; Entenda

O ranking de público nas turnês em 2015 foi bem acirrado e no fim tivemos dois grandes nomes no topo da lista em aspectos diferentes. Sim, Taylor foi a artista que mais lucrou em turnê mundial. Porém, não foi ‘1989 World Tour’ a produção que mais conquistou público ano passado. Com 2,310,061 ingressos vendidos a “Rock or Bust” do AC/DC ultrapassou a intérprete de ‘Blank Space’ que vendeu 2,273,328 ingressos.

Com esses números você poderia se perguntar como Swift conseguiu ultrapassar AC/DC em lucro, simples, o preço do ingresso. O show de Taylor teve média de $110 dólares o ticket, enquanto os shows da banda custaram média de $78.

Dessa forma Taylor terminou o ano com arrecadação $250.4 milhões de dólares e AC/DC com $180 milhões. Nada mal para as duas maiores turnês do ano, hein!

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *