Sorveteria italiana cria sorvete de maconha em homenagem ao Bob Marley

Pertecò, uma sorveteria italiana resolveu criar um diferente tipo de gelato para homenagear o cantor Bob Marley, trata-se do sorvete ‘Marley’ que traz sementes de maconha em sua composição.

O polêmico gelato foi criado pelo estabelecimento através de uma parceria com a Canapa Ligure, que é uma associação que promove os benefícios da droga à saúde mental e física.

1

Os idealizadores do tal sorvete explicaram os benefícios da sobremesa: “Trata-se de um sorvete com sementes de cânhamo [provenientes da espécie cannabis sativa] sem casca, muito bom e com todas as propriedades benéficas da planta, existentes principalmente pela alta presença de ácidos graxos poli-insaturados que ajudam a combater e prevenir distúrbios entre os quais arteriosclerose, distúrbios cardiovasculares, colesterol, artrose, doenças do sistema respiratório, eczemas e acnes. ”

E aí. Você experimentaria a invenção?

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.