Verão abaixo de zero? Rio de Janeiro vai ganhar seu primeiro bar de gelo

A partir do dia 12 de janeiro o verão carioca vai ficar abaixo de zero com o novo bar de gelo que será instalado na Barra da Tijuca. Para quem mora no Rio de Janeiro, pode preparar o casaco e ir até o estacionamento do supermercado Prezunic e conferir o novo bar, que seguindo o modelo dos ‘ice bars’ existentes no exterior, terá tudo feito de gelo. São 130 toneladas distribuídos na produção de garrafas, paredes, mesas, sofás, balcão, estátua e até copos.

200

Para conhecer o local o cliente terá que efetuar uma compra de R$ 60,00 em cervejas da Brasil Kirin (Devassa, Baden Baden e Eisenbahn) em uma das 31 lojas do supermercado. A ação acontecerá até o dia 12 de março e cada visitante poderá ficar 20 minutos no bar, que poderá chegar a -10ºC em seu interior. Porém, antes de chegar ao bar propriamente dito, todos passarão 5 minutos em uma antecâmara, onde a temperatura média será de 17ºC e isso estabilizará a temperatura do corpo. Lá dentro os visitantes serão recebidos com degustações de cerveja, queijo e shot.

Vamos todos torcer para a moda pegar e chegar logo em Fortaleza.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.