Caio, namorado de Jout Jout, aparece pela primeira vez no Youtube e precisa falar com você; Assista o vídeo

Depois de muito suspense o namorado da Jout Jout, Caio, apareceu em um vídeo no canal da Youtuber. Porém, Caio quis conversar sobre um fato que aconteceu no vídeo de ano novo postado pela Julia (Jout Jout) e tudo isso gerou uma reflexão que você precisa ouvir. Ok, então vamos para o que ele tem a dizer:

Enfim, acredito que tudo isso que aconteceu a Caio tenha levantado diversas discussões. Não só essa que ele debateu no vídeo, mas o fato, por exemplo de às vezes termos preconceitos incluídos em nossos discursos e percepções sem perceber. Digo isso porque algumas pessoas vieram me perguntar se seriam preconceituosas pelo fato de terem se surpreendido pela cor de Caio. Reflita um pouco. Porque será que existia uma expectativa para que ele não fosse negro por parte de algumas pessoas? Porque isso seria decepcionante? Porque isso chocou essas pessoas ao ponto delas precisarem escreverem coisas agressivas? Precisamos refletir mais sobre os nossos próprios discursos e de onde realmente eles vêm. E ah, somos um povo com várias etnias, assim como Caio deixou claro. Vá na descrição do vídeo da Jout Jout e realmente pesquise, se informe, abra a cabeça e o coração para receber tanta gente linda e diferente, porque é isso que faz a vida valer a pena, a beleza da singularidade e do amor ao próximo.

E Caio, faz um canal, nunca te pedi nada! 😀

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Um comentário em “Caio, namorado de Jout Jout, aparece pela primeira vez no Youtube e precisa falar com você; Assista o vídeo

  • 06/01/2016 em 14:28
    Permalink

    Caio deixou de fazer cover da Sia 👏🏾👏🏾
    Mas é uma pena que o motivo tenha sido esse :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.