Namorado cria réplica artesanal perfeita da Nimbus 2000 para a namorada

Como boa pottermaníaca, a norte-americana Shelby Stein não vai esquecer tão cedo o Natal de 2015. Afinal, ela ganhou do namorado, o engenheiro civil Jred Weissman, um presente especial enrolado em um papel pardo e um barbante comum (fazendo referência ao filme Harry Potter e a Pedra Filosofal). Porém, diferente de Harry, Shelby confessa que chorou ao ver o embrulho especial que guardava uma réplica idêntica da Nimbus 2000.

Para quem não conhece, a Nimbus 2000 é um modelo de vassoura voadora do filme Harry Potter, que possui cabo de mogno, uma longa cauda de palhas limpas e retas e a marca escrita a ouro próximo ao cabo. No filme, o protagonista ganha a vassoura da professora Minerva McGonagall. Já Shelby, ganhou o modelo 2000 da Nimbus do namorado, que  usou um pedaço de pinheiro para fazer a parte principal da vassoura e usou vime para fazer a escova da vassoura. Depois de pronta, ela foi coberta com poliuretano e cor de mogno, para ficar com um aspecto brilhante, já o nome da marca foi escrito manualmente. O projeto de criação durou 3 semanas e o resultado ficou surpreendente.

“Meu quarto está lentamente se transformando em uma caverna para fãs do Harry Potter” afirmou a garota para o site Seventeen.

gallery-1451347126-diagon-alley
Selfie do casal no beco diagonal

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.