Filme ‘Os Dez Mandamentos’ bate números da pré-venda de ‘Star Wars’ e pode quebrar recorde nacional

Extraído da novela bíblica da Record, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, o filme ‘Os Dez Mandamentos’ vem surpreendendo a todos quando o assunto é venda de ingressos. Com apenas seis dias de pré-venda 401 mil ingressos foram comercializados, e este número bateu a venda nacional de Star Wars – O Despertar da Força, que levou 2 meses de pré-venda para arrecadar 300 mil entradas. O filme nacional ameaça, inclusive, recordes de outros filmes mundiais que geraram buzz por aqui.

Atualmente, o recorde de vendas de ingressos em período de pré-venda no Brasil é de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’ que garantiu 645 mil entradas em quatro meses. Porém, Os Dez Mandamentos, que chegará nas telonas dia 28 de janeiro, tem menos de um mês para conquistar esse título, e se continuar nesse ritmo de vendas, o fará sem nenhuma dificuldade.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.