Rihanna estrela comercial para divulgar o Grammy Awards

Rihanna está de volta! Não, ainda não foi dessa vez que “ANTI” foi lançado, mas a cantora é a estrela da nova campanha do canal americano CBS que a colocou em um comercial representando o Grammy em um jogo de sorte com o apresentador Stephen Colbert e os narradores das transmissões esportivas da emissora. O conceito do vídeo é simples, um sorteio para saber quem vai ao ar primeiro: Super Bowl ou Grammy?


Super Bowl acontece dia 7 de fevereiro com Coldplay no Half-Time Show e dia 15 tem Grammy. O que nos deixa intrigados nesse comercial é: Rihanna vai se apresentar na premiação? Os boatos que “ANTI” será lançado no Grammy procedem? Se sim, a frase “valho a pena a espera” que ela disse no vídeo começa a fazer mais sentido do que imaginamos.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.