Netflix anuncia Neil Patrick Harris como o Conde Olaf de “Desventuras em Série”

Provavelmente você já sabe que o clássico “Desventuras em Série” vai virar uma série do Netflix, o que talvez você ainda não saiba é que o serviço de streaming já anunciou quem fará o Conde Olaf. Trata-se do talentoso, que terá a difícil tarefa de protagonizar a adptação dos livros escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mHFsex5GBoU]
Para quem não lembra (acho meio impossível) Conde Olaf foi vivido nos cinemas pelo brilhante Jim Carrey em 2004. Porém, ao anunciar que será o novo vilão da trama, Neil parece já ter incorporado o espírito rabugento do personagem.

“Estou super animado para retratar o Conde Olaf. Passar o dia todo com esses três péssimos atores mirins será um desafio.” (HAHAHAHA, melhor jeito de começar a série).


“Desventuras em Série” terá 13 episódios e ainda não tem data de lançamento.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *