Clipe interativo de Ivete Sangalo chega a 15 milhões de acessos em um mês no ar

Hoje faz um mês que Ivete Sangalo lançou seu videoclipe ‘O Farol’ em sua fan page no Facebook. Indo na contramão de diversos artistas que usam o Youtube para a divulgação de seus clipes, a estrela baiana não inovou apenas no quesito plataforma, mas também na forma de criar o material visual de seu single, ‘O Farol’ é em 360º e interativo onde você pode arrastar o ângulo do clipe para outros cenários.

 

O resultado nesse um mês não poderia ser mais satisfatório, com 15 milhões de acessos (superando até o número de curtidores da cantora em sua página oficial) Ivete segue como uma grande hitmaker e um nome aquecido no mercado fonográfico brasileiro. E sim, isso é bem difícil num cenário que muda tanto. Parabéns Sangalo!

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.