Limões falantes da Pepsi voltam em campanha que pode azedar a marca; Entenda

Você lembra dos limões falantes da Pepsi Twist? Pois é, eles estão de volta através da nova campanha da Pepsi para o mesmo sabor de antes. A diferença na campanha é que o Twist volta com o posicionamento “Se o mundo tá chato, dê um twist”, traduzindo, seja mais divertido, não se leve tão a sério e assim o mundo não fica chato.

Com o filme assinando pela AlmapBBDO,  e os atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo emprestando, novamente, suas vozes aos limões, a Pepsi terá um desafio com o vídeo: Não ser mal interpretada e não generalizar o que ela diz que é ‘mimimi’ com assuntos que realmente são sérios e que merecem ser debatidos.

Na minha humilde opinião alguns termos aí como ‘calúnia’ e outros, podem dar uma entonação errada ao comercial. Enfim, se ela não passar nesse teste do público, os limões correrão o risco de azedar a marca.

E aí, o que você achou?

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Um comentário em “Limões falantes da Pepsi voltam em campanha que pode azedar a marca; Entenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.