Os efeitos do clipe meio pombo de ‘Make Me’ da Britney Spears

Make Me chegou na plataforma Vevo antes de ontem (5) e mostrou uma metralhadora de água com açúcar. Mais uma promessa de Britney Spears que não acontece, simplesmente não acontece.

Quando saíram as primeiras imagens e materiais vazados do novo clipe de Britney Spears, as expectativas foram lá em cima. Desde “Perfume” é esperado um vídeo mais intenso da cantora, e ”Make Me” era a chance disso acontecer. Porém, todavia, entretanto, Spears parece ter outros focos na sua carreira.  Desde o dia que declarou que não precisava provar nada a ninguém na pré-divulgação do álbum ‘Britney Jean’ a cantora parece ter dormido no ponto. “Work Bitch” teve um ótimo clipe na época e divulgação 0, “Perfume” foi todo re-editado após ser concluído e bem fraco. Agora foi a vez de “Make Me” sofrer isso. Os rumores são de que Britney não teria gostado muito das cenas sensuais da produção e aí refez o clipe. Isso explicaria ao menos a troca de David LaChapelle em sua direção, agora assinada por Randee St. Nicholas.

Primeira imagem vazada da primeira versão de Make Me
Primeira imagem vazada da primeira versão de Make Me

Aí o que ganhamos em troca? Uma audição de homens que fazem Britney e suas amigas suspirarem, uma Spears apática de poucos rebolados, muito comercial, alguns carões, um clipe todo cheio de névoas e uma promessa não cumprida. Sobre defender Make Me vídeo? Não rola!

Britney não quer mais provar nada mesmo e isso é prejudicial para o pop, uma vez que ela sempre teve um potencial enorme de inovação e de determinar os rumos que o gênero musical vai traçar a diante. Agora é esperar por ela, esperar por um possível “Wake up”.

Claro que a internet explodiu Make Me de críticas…

E não só isso, a taxa de rejeição ao vídeo está altíssima. São mais de 30 mil dislikes em pouco tempo. Superou em 2 dias um número que aparece apenas em clipes que tem 6 anos na Vevo, como é o caso de “Toxic”, que possui muito mais views (207 mi).

reje

Claro que Disk Dunny, série que comenta assuntos pop no Youtube, também deixou sua contribuição bem humorada no meio das críticas:

Além disso o clipe que tem a função de divulgar e enaltecer um single não surgiu efeito para Make Me. A faixa não reagiu nos charts e já está pronta para entrar no arquivo de “esquecíveis do pop”.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.