Scream: Teorias de quem é o serial killer + promo final legendada; Confira

A série Scream está chegando ao fim e ainda não está muito claro quem é o serial killer dessa temporada. Várias teorias já estão surgindo na web pelos fãs da série, mas algo me diz que estamos longe de entender tudo que essa season tentou nos indicar. Dá uma olhada na promo legendada da season finale da produção:

Scream – 2×12: When a Stranger Calls | Promo Legendada | Seaso…

PROMO LEGENDADA | SCREAM – 2×12: WHEN A STRANGER CALLS (SEASON FINALE) — Sinopse: Emma e Audrey devem fazer uma jogada ousada, ficar cara a cara com o assassino, e desmascarar a surpresa final da Piper.

Meu Mundo Alternativo 发布于 2016年8月10日

Por isso vou colocar aqui algumas possibilidades de quem pode ser o Serial Killer + cúmplice baseado no que foi visto até o fim do episódio “Criaturas celestiais”.


Emma / Kieran: Sim meu povo, podemos trabalhar a possibilidade do casal 20 da trama ter descoberto Audrey antes dela se confessar e ter tramado tudo para atormentá-la. Isso explicaria muitas cenas, inclusive a da morte do pai de Brooke (onde Kieran apareceu pós crime) e até a do parque de diversões onde Kieran apareceu vestido de Brandon de forma suspeita. Seria uma senhora reviravolta! (Probabilidade: Pequena, pois teriam que explicar muita coisa para isso).

Quem garante que os mocinhos não são os vilões? (Imagem: Reprodução)
Quem garante que os mocinhos não são os vilões? (Imagem: Reprodução)

Eli: É óbvio, mas eficiente. O Eli saiu do penúltimo episódio com as flechas em cima dele, com bons argumentos para o cara ser o assassino e ter que explicar atitudes suspeitas como ter aparecido em velórios de vítimas que ele nunca havia “conhecido” e ser obcecado por Emma Duval desde que surgiu. (Probabilidade: Média, pois eles podem jogar aqui um ajudante misterioso pro Eli para quebrar o fato do óbvio).

Eli já está cheio de acusações, se for ele vai ser o segundo assassino de Scream que é bem 'só não vê quem não quer'. (Imagem: Reprodução)
Eli já está cheio de acusações, se for ele vai ser o segundo assassino de Scream que é bem ‘só não vê quem não quer’. (Imagem: Reprodução)

Brooke / Stavo: O fato de Stavo ser um suspeito é bem previsível, pois o cara desenha a morte da galera e é bem creepy, mas ele pode ter tido a Brooke de aliada e teria sido uma puta sacada de álibi ter jogado o cadáver do ex-namorado sobre si. Brooke não é uma forte suspeita e isso é bem intrigante a essa altura, até porque, quem mais sabia que Branson estava algemado em um quarto de hotel a não ser ela? E porque no episódio da morte de Zoe ela não deu as caras? Difícil enterrar duas pessoas vivas e fazer a social? (Probabilidade: Considerável)

Stavo e Brooke não tem álibis pra tudo, hein! (Imagem: Reprodução)
Stavo e Brooke não tem álibis pra tudo, hein! (Imagem: Reprodução)

Noah: Huuuum, acho que não, hein! Além de ter que se enterrar vivo, ele teria que ter matado Zoe. Tudo pode acontecer, mas isso seria muito louco de explicar.
Audrey: Foi tudo para cima dela nessa temporada. Ela não se atacaria de tantas formas e algumas cenas teriam que deixar de existir se fosse ela. O que Audrey tinha de encriminador na primeira temporada, perdeu na segunda.


Pai da Emma: Menino, cadê esse homem? (Probabilidade: existe, porque ele não tem álibi pra nada!)

Olha a Emma de Willa Fitzgerald  com várias expressões (pelo menos no gif).

Enfim, só iremos saber dia 16 de agosto na MTV e 17 na Netflix, porque essa temporada está tão boa que não temos como ter certeza do que pode acontecer ainda. Aliás, temos certeza apenas de uma coisa, precisamos de season 3 pra ontem.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.