Não conhece Adore Delano? Vem ver 5 motivos para você colocá-la na sua playlist agora!

Além de fenômeno de audiência, o reality RuPaul’s Drage Race já lançou dezenas de queens talentosíssimas para o mundo e uma delas vem ganhando destaque por ter criado seu próprio estilo dentro da comunidade drag, trata-se da ‘dynamite’ Adore Delano.

Com dois álbuns pop lançados (o mais recente chama-se After Party) a queen foi finalista da season 6 do programa da RuPaul e tem tudo que o pop mundial precisa e tudo que você pode esperar de uma incrível estrela pop em potencial. Com uma voz impecável, videoclipes irados, músicas chiclete e apresentações de tirar o fôlego, Adore tem milhões de motivos para você começar a acompanha-la, porém vou listar cinco para que você possa entender do que estou falando.

1.Personalidade

Adore, como o nome sugere, é adorável. Sua personalidade é única e suas entrevistas sempre rendem boas risadas, pois Adore é meio atrapalhada de um jeito meigo. Cativante, engraçada, maluca, cheia de energia e ‘tá nem aí’ fazem parte do que Delano é, e por isso é tão fácil amá-la e é ainda mais fácil quando descobrimos que Danny Noriega (que é quem dá vida Adore) também é assim. O seu estilo de drag segue muito a personalidade da Adore, ela faz o que tá afim, quando tá afim e o importante é que ela se diverte sempre.

 

2.Videoclipes

‘My Address Is Hollywood’, ‘Take Me There’, ‘I Adore U’, ‘Hello, I Love You’ e ‘I Look Fuckin Cool’ com certeza mereciam uma estatueta do VMA. Os clipes de Adore tem referências infinitas no pop, mas sempre trazem algo inédito que só Adore sabe fazer. A personalidade da queen, já citada acima, sempre fica evidente em seus clipes e você percebe logo que aquilo é material ‘by Adore’, o que é muito difícil em uma indústria que joga milhares de artistas na rede todos os dias. Sim, você precisa ver o enredo e a fotografia dos clipes dela, são demais.

3.Álbuns

Quando Till Death Do Us Party (primeiro álbum de Adore) chegou ao mercado, chegou como um trovão, fazendo barulho nos charts. O disco estreou em #1 nos Dance Charts no Itunes acima de Avicii, Calvin Harris, Deadmau5 e Skrillex. Isso para um disco sem grandes promoções é sensacional e como ela fez isso? Colocando hino em cima de hino no álbum. ‘Till Death Do Us Party’ é uma grande festa de batidas e letras viciantes, um álbum que gerou singles icônicos como “I Adore U”, a incrível “Give Me Tonight” e “Party”.

E se você achou que Adore é uma queen de estrondos apenas com um cd, se enganou. Adore colocou seu segundo álbum, After Party, em primeiro lugar na parada dance/eletrônica da Billboard. Sabe o que isso significou? Adore é a primeira drag queen a colocar um álbum em #1 na história da Billboard. E After vem mostrando outros lados da cantora, com músicas que dão ênfase a uma voz mais rouca e suave que tínhamos ouvido pouco até então.

Adore é mistura de Gaga com Katy, Britney e Madonna, batida no liquidificador com Rihanna, Miley e Vodka. Ela literalmente enche seu copo de pop e faz você “virar”. Por isso você precisa acompanhar a cantora, pois ela provavelmente carrega tudo que você ama de referência e ela realmente não está nem aí pra quem acha que misturar tudo não é bom, como já disse, ela está se divertindo e divertindo seus fãs e isso é o mais importante.

4.Redes Sociais

Não é só Selena Gomez que pode bombar nas redes sociais, né non? Adore Delano tem um instagram e um facebook bombadão de fotos de shows, viagens, causas que ela apoia, vídeos da rotina da queen, photoshoots, encontro com outras queens e comida, porque claro! É “party” acompanhar a evolução diária de Adore pelas redes e interagir com outros fãs apaixonados.

A post shared by Adore Delano (@adoredelano) on

 

5.Ama o Brasil

Adore já veio duas vezes em terras brasileiras, já passou por diversos estados, falou nossos memes e sempre cita o Brasil em entrevistas como público que ela ama.

Adore até fez uma música para um crush que ela conheceu aqui, o som entrou no ‘After Party’. Ouve:

Em resumão, a sereia Delano tem tudo que se espera de um ídolo: carisma, talento, bom clipes, boas músicas, bons álbuns, vem pro Brasil e sabe fazer uma festa como ninguém. Perfeita para suas playlists!

Adore Delano é uma das queens que voltarão para a sala do Drag Race para participar do ‘ALL STARS 2’ da Logo TV que estreará dia 25 de agosto. Que tal já irmos todos de #TeamAdore nas redes sociais até lá?

 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.