Novo filme de Mortal Kombat ainda vai demorar, segundo diretor de Invocação do Mal

Adivinha quem está produzindo um novo filme baseado no game Mortal Kombat? Sim, o James Wan que gerou buzz com ‘Invocação do Mal’ e já está dirigindo o filme solo do Aquaman vai trazer uma das maiores séries de videogame do mundo de volta para as telonas. Afinal, quem não lembra da clássica adaptação de 1995 que trouxe sequência, animação e até curta metragem?

Para o site IGN no TCA (Television Critics Association) o diretor afirmou que é grande fã da franquia de filmes e do game Mortal Kombat em si, por isso terá cuidado nessa nova produção. Porém, quem acha que em breve verá o filme nas telonas pode estar enganado, Wan disse que “Eu não quero apressar a produção. Então, agora, nós estamos tentando nos certificar de que o projeto está indo na direção certa. Penso que é mais importante do que tentar apressá-lo e fazer um filme que ninguém vai gostar”. Ok, então, mais uma promessa para guardamos.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.