Ela mesma, Andrea Mello deu entrevista exclusiva para o blog e fala de Britney e carreira; Confira

Desde 2001 ela enaltece e divulga o trabalho de um dos maiores nomes do pop mundial através de apresentações cover, ela criou diversos bordões que viraram memes na internet, não discute com quem não entende de Britney Spears, além disso dança muito, é formada em educação física e tem outros projetos além de dar vida a princesa do pop em palcos brasileiros. Estou falando dela mesma, Andrea Mello, que ficou conhecida pelo país inteiro após uma apresentação em um extinto reality do SBT (Só Andrea hitou ali) e que, via e-mail falou um pouco sobre como começou seu trabalho, memes, situações com fãs e ‘Se Ela Dança, Eu Danço’. Confira!

Nauan: Andrea, há quantos anos você vem enaltecendo e divulgando o trabalho de Britney Spears como cover?

Andrea: Na verdade, iniciei o trabalho como Cover em meados de 2001/2002, mas, profissionalmente em 2006 quando conheci o meu Agente/Produtor Paulo Henrique, formatando o trabalho mais comercialmente, com novas idéias, figurinos e coreografias, a produção tomou características mais próprias.   

Nauan: E como tudo isso começou? Qual sua história e em que momento ela se cruza com a da Britney?

Andrea: Eu sempre participei de grupos de dança relacionados ao Street Dance e na época que Britney Spears veio ao Brasil em 2001 (Rock in Rio), eu dirigia um grupo Cover do N’Sync e, eles tiveram a idéia de lançarmos o grupo cover da Britney. A princípio eu iria somente coreografar e dirigir o grupo, e, precisava escolher uma menina “parecida” com a Britney, mas, confesso, que todas as escolhas foram anuladas porque não encontrávamos uma menina que tivesse a presença de palco (energia) dela, poderia até ser parecida, mas sempre faltava algo, principalmente a DANÇA. Foi então, que, surgiu a idéia de fazer “temporário” o papel. Mas, me identifiquei demais com as performances e não parei… E acabou dando certo…  

Nauan: Qual a música da Britney é a sua favorita?

Andrea: Difícil falar, tenho uma listaaaaaaaaaaa hahaha, mas como preciso citar uma vou falar de Till The World Ends, na qual fiz uma tatoo com o refrão, Keep on Dancing Till The World Ends… Continue dançando até o mundo acabar…  Acho que relata tudo que quero para a minha vida sempre…  

Nauan: Quando você foi participar do programa ‘Se Ela Dança, Eu Danço’ do SBT os jurados foram bem rudes com você. Qual foi teu sentimento naquele momento e de onde vieram tantas frases icônicas?

Andrea: Todas as frases que se tornaram “bordões” saíram naturalmente, estava muito indignada com aquilo tudo que estava acontecendo e confesso que estava “bem” extremamente descontente/furiosa, não conseguia acreditar que um programa daquele nível tinha me CONVIDADO para participar, sendo que não fui eu que me inscrevi, eles que me procuraram, para fazer aquilo tudo, achei uma tremenda falta de respeito!!! E o restante, o Brasil inteiro já conhece.

Nauan: Até hoje as pessoas lembram desse episódio do reality show e suas frases acabaram virando memes na internet. Você se incomoda com a repercurssão que tem esse episódio até hoje ou você gosta?

Andrea: Eu não me incomodo absolutamente com nada relacionado aos Memes que criaram devido a repercussão do programa, principalmente porque eles sempre usam de forma positiva, “divulgando e enaltecendo” o meu trabalho, são geralmente muito respeitosos, e, isso tudo é válido.  

Nauan: Você realmente só conversa com quem entende de Britney Spears?

Andrea: É que as pessoas que não entendem nada da artista, não a conhecem verdadeiramente como nós que somos fãs e quer sempre dar um palpite, opinar, criticar e falar uma besteira, e, eu me incomodo com isso, se você não sabe a respeito não se meta… Eu não vou discutir com o Papa sobre catolicismo, crenças e a religião em si se não tenho domínio do assunto, e, isso eu falo sobre qualquer situação (esse foi um exemplo), então não me venha discutir de Britney Spears se você é fã de Jorge e Matheus ou coisa parecida, não me venha falar quem é a Britney se vc não entende sobre ela!!!! #franca

Nauan: Depois que tudo isso aconteceu em rede nacional e você acabou virando uma personalidade na internet, como as pessoas te abordam? Elas falam suas frases? Conta algum fato curioso que você já passou com fã.

Andrea: É muito engraçado porque as pessoas já chegam falando meus bordões, é muito louco!!!! Apresentam-se como: Oi, sou eu mesma, fulano Mello… é incrível!!!  Sempre tem um fato curioso, o que eu me lembro de imediato, outro dia fui até a OSAN (não sei se pode citar o nome, enfim…) pagar uma conta, e, o rapaz do caixa ao lado daquele que estava me atendendo ouviu a minha voz, e gritou: não acredito! É você mesma? É você mesma, Andrea Mello????  Eu fiquei paralisada dei uma risada tímida porque na hora todo mundo olhou pra mim, e, respondi, SIM, SOU EU MESMA, RS… Ele ficou emocionado, saiu e veio me cumprimentar, pediu para tirar uma foto, e é claro que eu o atendi. Fiquei com essa situação gravada em minha memória!  

Nauan: Além de cover da Britney Spears você também possui outros trabalhos e projetos como FitDance. Fala um pouco deles para os leitores do ‘Sério, Nauan?’.

Andrea: Eu sou formada em Educação Física, trabalho com a minha área, e, claro, mais focada na DANÇA, sou Agente Oficial deste Programa de Aula na região do Litoral de São Paulo, representando a marca, e, dou aulas do mesmo. É incrível trabalhar com eles, porque é tudo que sempre quis ensinar a arte da dança para as pessoas!  

Nauan: Andrea, você sabe que Spears voltou há pouco tempo com Glory, mas o que queremos saber mesmo é: Quais são as novidades na sua carreira? Tem projeto novo? Tem show vindo pra Fortaleza?

Andrea: Graças a repercussão da internet, dos memes e bordões, nós (eu e meu Agente / Produtor Paulo Henrique) reformulamos o trabalho e estamos levando para todos os lugares do Brasil. É um Pocket-Show muito dinâmico, divertido, energético, dançante com os maiores sucessos da Britney. Já estamos iniciando um novo show com coreografias novas devido o lançamento do Glory, mas ainda não temos previsão de estreia.

Andrea: Estou loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pegando fogo de vontade de ir a Fortaleza, não vejo à hora de alguma casa nos contratar, será incrível!!!  

Andrea Mello – Sério, Nauan?

O serionauan.com só discute com quem entende de Britney Spears! 󾆤 Por isso, na sexta-feira, tem entrevista exclusiva com a maior divulgadora e enaltecedora do trabalho de Britney: Ela mesma, Andrea Mello!

Sério, Nauan? 发布于 2016年9月14日

 

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

2 comentários em “Ela mesma, Andrea Mello deu entrevista exclusiva para o blog e fala de Britney e carreira; Confira

  • 20/09/2016 em 2:14 AM
    Permalink

    Adoro a Andreia, sempre tc com ela pelo extinto msn e acompanhava ela hoje não acompanho muito devido ao meu trabalho de locuçao na emissora de rádio que faço parte mas quando fiquei sabendo que estaria em BH pensei Ouro Preto BH e logo alia Andreia adorooooo você!
    Espero ver seu show outra vez bem e pertinho!!!!
    #eumesma

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *