Jaremi Carey (Phi Phi O’ Hara) e Alaska Thunderfuck divulgam pré-venda de álbuns e novos clipes

As queens de RuPaul’s Drag Race All Stars 2 estão aproveitando bem a audiência do reality para emplacarem videoclipes enquanto a disputa está no ar. Adore Delano, Tatianna e Detox lançaram material novo logo no início da corrida de drags e agora Alaska Thunderfuck e Phi Phi O’ Hara jogaram clipes novos na web.
Alaska Thunderfuck
A drag de Glamtr0n está fazendo um bom trabalho em All Stars 2 e resolveu liberar a pré-venda de seu novo álbum ‘Poundcake’ nessa sexta-feira (16) e claro, com ele veio novo single + clipe, onde a queen interpreta Lil’ Pound Cake, um personagem criado por ela e Lineysha Sparks na season 5 do reality da RuPaul.
Dá uma olhada no clipe:

Confira também o setlist do álbum novo (Sim, tem feat com Gia Gunn, Adore Delano, Miss Fame e outros):

Ah, não podemos deixar de aplaudir a capa do álbum:

Phi Phi O’ Hara
Alaska não foi a única a liberar novidades na sexta-feira (16). Phi Phi também lançou videoclipe + pré-venda de cd, mas usando seu nome real Jeremi Carey.

Sim, tem a lista de músicas de Fever Heart do Jaremi:

phiphi

E tem a capa do álbum também:

vlg-d8zn

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.