“Animais Fantásticos e Onde Habitam” ganha mais pôsteres com direito a Relíquias da Morte

A Entertainment Weekly ainda mata a gente do coração um dia! A revista divulgou novos e inéditos pôsteres de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e o resultado dessas obras de arte (sim, estão incríveis) está animando os fãs de Harry Potter porque estão recheados de referências aos filmes do bruxo. Rolou até relíquias da morte, meu povo!

O filme dirigido por David Yates será lançado dia 17 de novembro e será baseado no livro de mesmo nome escrito por J. K. Rowling. O longa é ambientado na mesma atmosfera encantada dos filmes de Potter, porém é situado em Nova York no ano de 1926 e tem o pesquisador Newt Scamander (Eddie Redmayne) como protagonista. A história consiste basicamente na fuga dos animais que Newt guarda em sua pasta por Nova York, gerando uma possível exposição pública do mundo dos bruxos.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

2 comentários em ““Animais Fantásticos e Onde Habitam” ganha mais pôsteres com direito a Relíquias da Morte

  • Pingback: Newt fala de Hogwarts em nova prévia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” – SÉRIO, NAUAN?

  • 12/10/2017 em 11:28
    Permalink

    Os diferentes pôsteres pareciam super criativos! Na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de fantasia que foi lançado o ano passado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. A verdade o filme Criaturas Fantásticas e Onde Habitam foi uma surpresa para mim, já que foi uma historia de fantasia muito criativa que usou elementos inovadores. É cheia de incríveis efeitos especiais e cenas excelentes. O elenco foi muito bom! Acho que Eddie Redmayne foi uma parte importante do excelente sucesso comercial do filme. Achei um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.