Anitta faz show curto em Cabo Frio (RJ) e fãs revoltados jogam bebida na cantora; Entenda

A cantora Anitta se envolveu em polêmica por causa de seu show na cidade de Cabo Frio (RJ). Tendo cantando apenas 3 músicas a intérprete de ‘Bang’ começou a se despedir e falou “Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram”. Foi quando alguém jogou bebida na cantora e ela saiu dizendo que aquilo era uma falta de respeito. Segundo relata o G1, a produção de Anitta afirmou que o início do show foi atrasado pela organização do evento em uma hora, daí o motivo da cantora se despedir do público tendo cantado poucas músicas, afinal ela tinha outro compromisso em SP.

Depois disso tudo o público parece ter ficado revoltado e invadiu uma área reservada que fica atrás do palco e Anitta saiu com ajuda de seguranças. O empresário que organizou o show, segundo (também) o G1, vai entrar ação judicial contra a cantora.

É, parece que deu ruim pra todo mundo! Porém gostaria de deixar um famoso PS aqui. PS: Gente, quando for para um show, de forma alguma jogue bebidas, latas, o que for no artista ou em outra pessoa. Isso pode machucar fisicamente e gera tumulto desnecessário. Nada muda ou se resolve com violência. Paz minha gente, P-A-Z!

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.