Capa da edição comemorativa de 150 anos da Harper’s Bazaar, Madonna anuncia que vai dirigir filme e fala sobre eleição de Donald Trump

150 anos de revista no ar é um grande marco, por isso a Harper’s Bazaar convidou ninguém mais, ninguém menos que Madonna para celebrar o feito através de uma capa para a edição especial. Confira imagens da sessão exclusiva:

Na entrevista para a publicação Madonna anunciou que vai dirigir um filme da adaptação do livro “The Impossible Lives of Greta Wells”, de Andrew Sean Greer. Intitulado “LOVED”, o longa conta a história de uma mulher que durante um tratamento psiquiátrico passa a viver em três diferentes épocas. Na entrevista, Madonna relembrou também como se sentiu no dia da eleição de Donald Trump.

“Era como assistir a um show de terror (…). Fui dormir, e desde aquela noite acordo todas as manhãs e é como quando você termina com alguém que realmente quebrou seu coração. Você acorda e por um segundo você é apenas você, e então você pensa, ‘A pessoa que eu amo mais do que tudo partiu meu coração, e eu estou devastada, arrasada e eu não tenho nada. Estou perdida’. É assim que me sinto todas as manhãs. Eu acordo e penso, ‘Espere um pouco, Donald Trump é o presidente, não é um pesadelo, isso realmente aconteceu’.”

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.