Vem ver como ficou a abertura de “Desventuras em Série” que estreia nessa sexta-feira 13 na Netflix

Sexta-feira 13 chegou e com ela o lançamento oficial de uma das séries mais esperadas do ano, “Desventuras em Série”. Claro que as maratonas de fim de semana serão profundas e intensas, mas enquanto não abrimos a Netflix, que tal ver como ficou a abertura da série? Reparem que a trilha sonora é cantada por Neil Patrick Harris que interpreta o vilão Conde Olaf.

Olha, tá tudo lindo desde o anúncio da produção da série, não é? Assim como as estratégias de divulgação, a trilha da abertura segue toda a “vibe” dos livros que originaram a história de Desventuras e sim, temos aqui um grande potencial de repeat do efeito Stranger Things nos próximos dias. Vamos acompanhar as redes sociais, porque é quase certo que o mundo vai pirar com a saga dos órfãos Baudelaire.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *