Playlist | Ouça os 20 melhores “não-singles” de Ariana Grande

Anualmente vários álbuns pop de estúdio são metralhados para o público e se digladiam em busca de vendas, VMAs, Grammys, etc. Em meio a esse cenário várias (excelentes) músicas ficam de fora do grupo seleto de singles, que são os hits que ganham clipe, que são enviados para as rádios e premiações e vão para linha de frente de divulgação de um disco. Pensando nisso, vou fazer algumas listas de melhores ‘não-singles’ de artistas, porque muita, mais muita gente, deixa de ouvir álbuns completos dos artistas e pegam um “recorte” dos singles para julgar o trabalho como um todo. Um erro.

Para essa primeira lista, escolhi a incrível Ariana Grande Butera, ou apenas Ariana Grande, que já possui três discos e uma enorme lista de ‘não-singles’ maravilhosos que merecem sua atenção.

Os álbuns de Ariana, até o momento, são de uma qualidade invejável. As batidas, os vocais, as participações, tudo faz com que a cantora cruze sempre a linha de ‘teen’ para artista pop consagrada. Enfim, vamos de playlist, não é? Ouça:

Curtiu? Incluiria outra faixa? Dê sua opinião nos comentários e sugira outro artista para listarmos os melhores ‘não-singles’.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Um comentário em “Playlist | Ouça os 20 melhores “não-singles” de Ariana Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.