Dono das paradas! Veja quantos recordes Ed Sheeran quebrou na Billboard só essa semana

Se não for para quebrar recordes nem chame o Ed Sheeran. O cantor e compositor britânico conseguiu um feito e tanto na Hot 100. Com “Shape Of You” e “Castle On the Hill” no topo da lista da Billboard, sendo “Shape Of You” consagrado com o #1, Ed se torna o primeiro artista na história a estrear duas músicas entre o Top 10. E sim, teve post comemorativo no Instagram do cantor.

Billboard #1

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Claro que não ficou só nisso, não é? Ed já tinha zerado o pop quando bateu recordes na parada britânica. Estreou seus dois singles no topo da lista simultaneamente, #1 e #2, além de quebrar duas vezes um recorde de streaming no país. “Shape Of You” atingiu a marca de 14 milhões de streams em uma semana e “Castle On the Hill” veio logo atrás com 13 milhões. O recorde era de Drake com 8.9 milhões de streams, no mesmo período, que agora ficou em 3º lugar nesse quesito.

Ufa! Acho melhor nos prepararmos porque algo me diz que Sheeran ainda vai figurar muitas notícias como essa em 2017.

 

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.