Intervalo do Super Bowl: Billboard desmente que Lady Gaga teria sido proibida de falar de Trump no evento e Pepsi divulga vídeo de ensaio

Dia 5 de fevereiro está chegando e Lady Gaga já está se preparando para seu show no intervalo do Super Bowl. Até agora já sabemos que a cantora não receberá participações especiais segundo a Billboard que também desmentiu rumores de que Gaga não poderia falar de Trump ou política. Uma fonte disse a famosa publicação de que estão querendo inventar polêmica onde não tem e que a Mother Monster está focada em fazer um show para os fãs.

Outro ponto interessante a ser citado é que o site PageSix afirmou que Lady Gaga fará seu show no teto do estádio NRG.

Imagem: Teto do estádio NRG (Reprodução)
Imagem: Teto do estádio NRG (Reprodução)

Para finalizar o momento ansiedade, porque tá difícil esperar até fevereiro, a Pepsi deu uma palhinha do que estar por vir. A marca divulgou um vídeo com cenas de turnê da Gaga e imagens de ensaios de seus dançarinos para o Super Bowl.

https://vid.me/e/zbq4?stats=1

Tratando-se de Gaga já sabemos que tudo pode acontecer. Então resta a nós, mortais, a espera.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Um comentário em “Intervalo do Super Bowl: Billboard desmente que Lady Gaga teria sido proibida de falar de Trump no evento e Pepsi divulga vídeo de ensaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *