Site afirma que Nicole Scherzinger é a nova integrante do Black Eyed Peas no lugar de Fergie

O fã site brasileiro do grupo Black Eyed Peas, o BEPCLUB, afirmou que uma fonte confiável já está dando como certa a volta da banda em junho deste ano, mas com uma integrante diferente. Pois é, no lugar de Fergie que está focadíssima na carreira solo, a ex-Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger assumiria vocais no BEP.

A notícia ainda pode ser encarada como um grande rumor, mas um rumor que tem fundamento, afinal Nicole se encontrou com a banda cerca de 18 vezes desde novembro  e foi vista em locais de gravação que will.i.am, Apl.deAp e Taboo estão sendo frequentemente flagrados. Hoje mesmo a cantora foi filmada chegando ao aeroporto de Los Angeles com um dos empresários da banda e para encontrar Apl.deAp.

O grande fato é que tem projeto novo nascendo e que tem Nicole no meio, porque não é possível que tudo seja uma coincidência. Com os fãs em cima, se for exatamente isso, em breve algum assessor irá confirmar.

Share This:

Nauan Sousa

Jornalista, social media e fã de cultura pop. Não gosto de determinar, prefiro analisar. Gosto de palavras, séries, doce e cerveja. Provavelmente você não irá com minha cara logo de cara, mas se você me der 3 minutos e 10 segundos posso te convencer que o 'Sério, Nauan?' vale sua visualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.